Escrivinhando...
A FELICIDADE só é PLENA quando é COMPARTILHADA
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
TÁ NA HORA DE PARAR DE SE COMPORTAR COMO UM MACACO!!!

- Crônica do dia 06-11-2020 -


Hoje, depois de dizer: "Bom dia!" ao Clodoaldo, que trabalha na frente de trabalho, "LIMPANDO" o bairro, já fui recebido com um grande:

- Bom dia é o caralho! Tira essas PORR* de BAMBU daí, ou eu vou quebrar e jogar fora!

Esse é o comportamento diário, além de o senhor Clodoaldo ficar várias horas no celular em horário de expediente e viver xingando as crianças que participam das atividades do Instituto Juventude de DEMÔNIOS e dizendo palavrões dos piores possíveis pra elas!

Foi quando deixei bem claro que caso ele quebrasse os bambus, como ele prometeu, eu iria fazer um relatório e mandar para a OUVIDORIA da Prefeitura, e assim vou fazer.

Passado isso, no ínterim da quebradeira dos BAMBUS porque SUA MÃE veio intervir NO TRABALHO DE SEU FILHO DE 42 ANOS, em meio a impropérios e ofensas, como "NÓIA", "VAGABUNDO", "MANDA ESSE LOUCO PRO HOSPÍCIO", se referindo a mim, e DEBOCHANDO DOS TRANSTORNOS PSIQUIÁTRICOS QUE QUASE ME LEVARAM À MORTE, COMO A DEPRESSÃO, dentre os mais LEVES, como é de praxe.

Já faz anos que estamos tentando construir e OS MESMOS ESTÃO SEMPRE QUEBRANDO, pra comunidade evoluir, precisamos parar de destruir o trabalho dos outros!

ENTÃO, RITA, É PRA ISSO QUE VOCÊ QUER SER VEREADORA? PRA DESTRUIR O TRABALHO DOS OUTROS? CHEGAR COMO UM PRIMATA NÃO EVOLUÍDO DISPUTANDO TERRITÓRIO?

Somos seres humanos, RITA, Somos HOMO SAPIENS! Então, PELO AMOR DE DEUS, PARE DE ESPELHAR O MESMO COMPORTAMENTO DOS CHIMPANZÉS DE LABORATÓRIO COM OS QUAIS SE FAZEM EXPERIMENTOS SOCIAIS!

Precisamos deixar o nosso rabo cair, ou então, nunca sairemos do mesmo contexto que Nietzche já criticou faz tempo:

""Percorrestes o caminho que medeia do verme ao homem, e ainda em vós resta muito do verme. Noutro tempo fostes macacos, e hoje o homem é ainda mais macaco do que todos os macacos."

Graciliano Tolentino
Graciliano Tolentino
Enviado por Graciliano Tolentino em 06/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links