Textos


Eu Desisto de Tentar me Relacionar com Gente Idiota!

- Crônica do dia 19-11-2018 -

Eu, finalmente, desisto!

Sim, eu desisto de tentar me socializar com pessoas medíocres, ocas e burras, que têm por objetivo único ao aproximar-se dos outros. levar alguma vantagem.

E quando esse alguém aparenta não ter nenhuma vantagem pra oferecer, o descarta como um caroço de manga roído.

Não antes de puxar toda a sua arrogância de dentro da alma e fuzilar esse outro com um olhar que percorre toda a sua estatura, de cima abaixo, de baixo acima.

Eu, sinceramente, estou cansado de gente idiota que tem o dinheiro como termômetro de afeto.

Que não te respeita por ser um ser humano, e tem uma capacidade única de lhe chamar de doutor quando lhe vê de terno e de tratar-lhe como um cão sarnento quando o vê descabelado e com calção sujo de areia.

Eu finalmente desisto de gente assim, e de me relacionar com pessoas assim.

Com gente burra e soberba que mal aprendeu a latir, nunca entendeu o que é arte e vai no Karaokê para destilar a sua baixa auto-estima que precisa das mentiras dos amigos para não lhe matar.

Gente que é assim, faça o favor de quando me ver, passar bem longe de mim, pra facilitar o meu trabalho, pois, quando eu lhe perceber vou me afastar imediatamente de sua toxidade.

Graciliano Tolentino
Graciliano Tolentino
Enviado por Graciliano Tolentino em 19/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr